Prefeitura de Palestina realiza pintura de sinalização viária em ruas da cidade e distritos

Ação visa segurança à população e melhor fluxo

A Prefeitura de Palestina está realizando a implantação e revitalização da sinalização horizontal de trânsito da cidade e dos distritos. As primeiras ruas a receberem a sinalização viária foram do bairro Atlantis.

O trabalho começa com a limpeza do asfalto e marcação da área onde acontecerá a implantação definitiva da sinalização. A ação inclui a pintura no asfalto da palavra Pare, nas cores branca e amarela e a pintura de lombadas na cor amarela.

Segundo o Prefeito Municipal de Palestina, Reinaldo Cunha, a pintura será feita nas ruas do novos bairros onde ainda não havia a sinalização, mas também será reforçada em várias outras vias da cidade, bem como nos distritos.

O Prefeito alertou que durante o trabalho de pintura e secagem alguns trechos terão que ser interditados para o tráfego de veículos.

O trabalho que promoverá melhora na qualidade da mobilidade urbana está sendo realizado por empresa vencedora de licitação, com a supervisão do Departamento de Obras e Serviços do Município.