Prefeitura constrói galerias pluviais no distrito de Jurupeba

Com o intuito de ajudar no escoamento da água de chuva e evitar erosões, a Prefeitura de Palestina realiza obras de galerias pluviais no distrito de Jurupeba.

A obra está sendo realizada na Rua do Comércio esquina com a Rua Brasil. O investimento de R$ 143.763,88, tem o objetivo de evitar erosões e o melhoramento da via em períodos chuvosos.

“A obra de construção de galerias de águas pluviais no distrito de Jurupeba é uma obra essencial, realizada com recursos próprios. A obra visa a melhoria do pavimento da estrada de terra, pois ali quando chove, a água pluvial causa muitas erosões. Com essa melhoria toda a população será beneficiada. A partir desta obra a prefeitura conseguirá futuramente realizar a construção de guias e sarjetas e a pavimentação deste trecho”. Comentou o Diretor do Departamento Municipal de Engenharia, Railton Fagner Santana do Nascimento.

A previsão é de que os serviços sejam concluídos no mês de maio.