Prefeitura de Palestina realiza troca do telhado do Departamento de Almoxarifado

whatsapp-image-2021-04-09-at-11_45_04-1

Todo o madeiramento também foi refeito.

A Prefeitura Municipal de Palestina, tem se empenhado em realizar melhorias nos departamentos, deixando o ambiente mais seguro. O trabalho beneficia diretamente os funcionários que atuam no ali diariamente, proporcionando ainda uma melhoria na qualidade dos serviços prestados à população.
Na última semana o prédio que abriga o departamento de almoxarifado, localizado na rua 30 de maio, recebeu uma grande reforma, a Prefeitura Municipal, realizou com recursos próprios a troca do madeiramento e ripamento do telhado, pois em sua estrutura havia muitas infiltrações, foi trocado também todas as telhas de antigas de cerâmica tipo francesas por telhas de cerâmica tipo romana.
“Alguns prédios públicos do município tem sua estrutura muito antiga, o que mais é afetado são os telhados que precisam da substituição. Acompanhei de perto todo o trabalho realizado e me deparando com o estado do que encontrei vi que era extremamente necessário trocar tudo para não colocar as pessoas no local em risco”, disse o Prefeito Reinaldo Cunha.
O serviço da troca do telhado foi finalizado na última semana, o prédio segue em reforma mas neste momento nas instalações internas.