Prefeitura de Palestina contrata médico para reforçar plantão de emergência

whatsapp-image-2021-04-09-at-11_44_25

O palestinense, Dr. Henrique Garcia, voltou a atuar no UBS Central em 5 de abril.

A Prefeitura de Palestina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, contratou de forma imediata mais um médico plantonista para atuar no setor de emergências. Essa contratação tem como objetivo fortalecer os plantões da UBS Central.

Na área médica, nos últimos meses a Secretaria Municipal de Saúde contratou profissionais nas especialidades médicas de Ginecologia, Psiquiatria, Pediatria, Clínico Geral e Plantonista, além de aumentar o atendimento odontológico com a contratação de três novos dentistas.

De acordo com o Prefeito Municipal Reinado Cunha, a contratação emergencial tem como objetivo atender as necessidades da população, devido ao aumento na demanda para atendimentos de urgência e emergência.

Em um vídeo publicado no Facebook, da Prefeitura de Palestina, o Prefeito Reinaldo Cunha vai até o Plantão na UBS Central e recepciona o palestinense Dr. Henrique Garcia na volta aos atendimentos. Na oportunidade o Médico palestinense cita que está muito feliz por voltar a prestar atendimento no município e ainda frisa a importância de toda a população a se cuidar evitando aglomerações, utilizando máscaras e realizando a higienização correta das mãos. Ele disse ainda que fará o melhor em seus atendimentos amparando toda a população palestinense.