Prefeito adquire veículo para Secretaria de Educação

O Prefeito Reinaldo Cunha e o Advogado José Reis, entregaram na última semana, ao Secretário Municipal de Educação Itamar dos Santos, a chave de um veículo Spin da marca Chevrolet com sete lugares, para compor a frota da Secretaria Municipal da Educação, e auxiliar nas atividades desenvolvidas pela secretaria.

A Educação oferecida pela Prefeitura Municipal, será praticamente reinventada em 2021. Num esforço sem precedentes, a administração pública municipal, juntamente com o Secretário do Departamento Municipal de Educação e Cultura, Prof. Itamar dos Santos, tem se desdobrado a fim de garantir às nossas crianças e jovens, um processo de ensino e aprendizagem de qualidade, mesmo durante a Pandemia da Covid-19.

Muitas são as inovações implantadas e as aquisições que beneficiarão todas as modalidades de ensino da rede, que logo serão anunciadas.

Vislumbrando o futuro com o retorno das aulas presenciais, o prefeito Reinaldo Cunha determinou a compra de materiais e a contratação de serviços de melhorias como pinturas e reparos na estrutura física das unidades escolares, a fim de garantir que os alunos encontrem as escolas em perfeitas condições de uso.

É a administração municipal numa clara demonstração de comprometimento com a Educação, visando buscar soluções para todas as suas necessidades.