Distrito de Duplo Céu tem atendimento odontológico

whatsapp-image-2021-04-05-at-09_52_01

A saúde bucal vai além da aparência causada pelo sorriso ou o hálito

A Prefeitura de Palestina, por meio da Secretaria da Saúde, contratou mais uma profissional para melhorar o atendimento aos munícipes, sendo uma dentista, a qual já iniciou seu trabalho no município e no distrito de Duplo Céu.

Uma má higienização da cavidade oral pode acarretar cárie, placa bacteriana, gengivite e outros problemas, afetando a alimentação e a mastigação. Sem falar que infecções podem evoluir.

"É de extrema importância a atuação do cirurgião dentista no sistema único de saúde (SUS), no processo de acolhimento dos pacientes, planejamento do caso, orientação sobre saúde bucal e desenvolvimento de ações direcionadas à prática curativa e preventiva", disse a Dentista Dra. Daniele Mazzuca Dominelli

A atual Administração vem reorganizando os serviços de odontologia do município, a Secretaria Municipal de Saúde realizou uma avaliação dos serviços e atendimento registrando crescimento no número de pessoas atendidas no Centro de Especialidades Odontológicas. Atualmente também é realizado o atendimento emergencial do setor odontológico.

Para agendar uma consulta basta entrar em contato com a Unidade Básica de Saúde no 3293-1345, no distrito de Duplo Céu 3293-9320.

O serviço de Atenção Básica da odontologia em Palestina é composto por 4 dentistas.