Prefeito Reinaldo Cunha realiza entrega de ar condicionado

whatsapp-image-2021-03-31-at-13_11_30

31 aparelhos são destinados a Educação.

Atendendo aos anseios da comunidade escolar, a Prefeitura realizou investimentos destinados à melhoria estrutural das escolas municipais de Palestina, onde, na oportunidade o Prefeito Reinaldo Cunha, o Chefe do Departamento Municipal de Educação e Cultura Profº. Itamar dos Santos e o Diretor Executivo Sr. Cristofer Robson Barbosa, entregaram à Diretora da EMEF “Valentim Álvares”  Profª. Luciane Gonçalves Narciso da Silva nesta quarta (24) um total de 31 aparelhos, sendo 17 Aparelhos de Ar Condicionado de 30.000 BTUs, 12 Aparelhos de Ar Condicionado de 18.000 BTUs, 01 Aparelho de Ar Condicionado de 12.000 BTUs e 01 Aparelho de Ar Condicionado de 24.000 BTUs, todos tipo Split. Segundo o Prefeito Reinaldo Cunha, ‘a climatização das escolas hoje em dia é uma necessidade, e o nosso objetivo é oferecer mais conforto e qualidade aos alunos, professores e funcionários, tendo em vista as altas temperaturas registradas na cidade, em grande parte do ano. Em breve também iremos atender toda a Rede Municipal de Educação, instalando em todas as escolas e creches do município, uma vez que investir na estrutura da educação será umas das prioridades da nossa administração, pois, sabemos que tudo isso trará benefícios às nossas crianças e jovens’.