Praça tem sua primeira fase aprovada e tem recurso liberado pelo governo do estado

O ANDAMENTO DA SEGUNDA FASE TERÁ INÍCIO EM BREVE

Na manhã da última terça-feira (2), o Prefeito Reinaldo Cunha, acompanhado pelo Advogado José Reis e pelo Coordenador Regional do PSDB o Sr. Luiz Henrique Fernandes Prado (Coca), participaram de uma reunião no Palácio dos Bandeirantes.

O Prefeito foi recebido pela Diretora da Secretaria de Desenvolvimento, Dra. Ivani Vicentini que juntos conseguiram a liberação do pagamento da primeira fase da obra da Nova Praça Matriz.

No início da gestão, o Prefeito Reinaldo Cunha, havia entrado em contato solicitando apoio da Secretária, pois apesar da conclusão da obra, houve uma falha humana no momento de lançar os dados na planilha orçamentária. Em entrevista à rádio Poleia FM o Prefeito comentou:

“A praça foi contemplada com vinte palmeiras que precisam ser plantadas em toda a área da praça, quando foram realizar a execução desta primeira fase, foi inserido na planilha orçamentária que as vinte palmeiras estariam todas na primeira fase da obra, ou seja, que seriam plantadas vinte palmeira somente de um lado, o que não é a nossa realidade, infelizmente ocorreu um erro humano ao transcrever na planilha. No momento de realizar a inspeção para dar o veredito final para liberar o recurso, notando esta falha, não foi aprovado”, disse Reinaldo Cunha.

Com o apoio da Dra. Ivani Vicentini chegaram à conclusão de que o projeto estava com cerca de 93% da obra concluída e que o valor do recurso iria ser repassado. Finalizando   a primeira fase da obra da nova Praça Matriz.

Ainda segundo o Prefeito Reinaldo Cunha, o próximo passo é dar início a segunda fase da obra que no momento aguarda a liberação de uma licitação para a execução.

A entrevista na integra está disponível no site www.radiopoleiafm.com.br