Prefeitura contrata novos médicos para atuar nos postos de saúde

TODOS SÃO CLÍNICOS GERAIS, JÁ ESTÃO PRESTANDO SERVIÇOS À POPULAÇÃO

Prefeitura de Palestina realiza contratação de novos médicos que vão ajudar a melhorar o atendimento nos Postos de Saúde e ESFs do município e distritos. Dr. André Rissate e Dr. João Luiz Gomes Silveira, são clínicos gerais, já estão prestando serviços à população.

Em apenas um mês, a Gestão do Prefeito Reinaldo Cunha e Vice Dr. Nacarato, tem conseguido reestruturar a saúde municipal, a contratação de novos médicos e a reestruturação do setor da saúde foi um dos principais compromissos de campanha.

"Desde o início da nossa gestão solicitei à minha equipe muito empenho em relação a saúde de nosso município. Nosso Vice Prefeito, Médico e Gestor da Saúde Dr. Nacarato, tem se empenhado cada vez mais para que tudo aquilo que fizemos compromisso em campanha seja realizado. Juntos providenciamos a vinda de dois clínicos gerais que já estão atuando e ainda a vinda de mais um pediatra, uma ginecologista mulher, um psiquiatra e mais dois dentista para o atendimento em palestina e no distrito de Duplo Céu, estes profissionais começarão a atender a partir do mês de março. Nós entendemos que a saúde é uma área que exige prioridade.” Disse o Prefeito Reinaldo Cunha.

Na página do Facebook da Prefeitura de Palestina, “Pref Palestina” e “Saúde Palestina”, local onde os munícipes têm acesso a vídeos, artes visuais e informes, foi publicado um vídeo do Gestor de Saúde Dr. Carlos Alberto Nacarato, onde cita a importância das novas e futuras contratações.

Gostaria muito de agradecer a população pela colaboração nestes trinta dias com o seu bom entendimento e diálogo em relação a nossa gestão, procuramos cada vez mais atender os anseios da população dentro do nosso espectro de trabalho para podermos fortalecer cada vez mais o nosso município em termos de saúde e saneamento básico".

O empenho da nova gestão e o trabalho desses profissionais vai fazer com que a população tenha um atendimento de qualidade.