Creches de Palestina Retomam Atividades na Próxima Semana

As creches municipais de Palestina deverão retomar suas atividades com as crianças no início da próxima semana na segunda-feira (21/01).

Os professores e funcionários retornaram na quinta-feira (18/01) para reorganização das unidades escolares e para a discussão e planejamento do ano de 2019.

Segundo o Departamento Municipal de Educação, o atendimento a partir da segunda-feira (21) deve ser para as crianças, cujos pais trabalham e que o atendimento para todas as demais crianças deverão acontecer a partir do início de fevereiro (04/02).

Em Duplo Céu a CEMEI Emílio Pestrini só deverá retornar em 04/02, uma vez que está recebendo manutenção e pintura, através da parceria mantida com a COBB.

Ainda segundo o Departamento de Educação o município tem aproximadamente cerca de 350 crianças matriculadas nas creches, tendo uma demanda muito grande, e que a pedido do

Prefeito Nandão e do Vice-Prefeito Reinaldo Cunha, o Secretário de Educação Prof°. Lauro Silva aproveitou para registrar o pedido de uma nova creche. O Secretário informou ainda que o Prefeito Nandão autorizou a construção de mais duas salas em uma das creches para ampliar o atendimento e o número de vagas.