Departamento de Educação e Cultura e Biblioteca Municipal

O Dpto. Municipal de Educação e Cultura está localizado atualmente na Rua Antônio Prado, nº 1244 A - Centro em frente à Delegacia de Polícia, próximo ao Prédio do Projeto Guri.

No local, funciona a estrutura administrativa e pedagógica do Dpto. que é responsável pela Rede Municipal de Educação. No mesmo local funciona também a Biblioteca Municipal que recentemente recebeu kits novos de livros através de projetos da Secretaria de Estado da Cultura.

A Biblioteca que é aberta a toda população, tem também como prioridade realizar um trabalho voltado para atender os alunos da Rede Municipal de Educação mediante cessão temporária junto às bibliotecas escolares.

A biblioteca funciona o dia todo e empresta os livros, CD's e DVD's através de cadastro prévio dos usuários.