Nandão se reúne com o Superintendente do Incra (SP)

Em pauta, adesão do Programa Patrulha Rural, atende pequenos e médios produtores rurais do município.

O prefeito Nandão esteve em audiência na manhã desta última terça-feira (27), na sede do Incra (SP) – “Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária”, foi recebido pelo superintendente do Incra-SP, Alexandre Pereira da Silva. A visita foi acompanhada por Secretário Adjunto Eufrozino Pereira (Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho), o vice-prefeito Reinaldo Cunha e o vereador Flavio Santos (Chulé).

Durante o encontro, o superintendente do Incra apresentou para o prefeito os projetos de ações para o Estado de São Paulo e orientou o prefeito Nandão a realizar a adesão para ser beneficiado com o “Programa Patrulha Rural”, onde adquire novos maquinários e patrulha agrícola para população rural com valores aproximadamente de R$ 130 mil, entre o Kit disponível pode ser incluso tratores e acessórios.

O deputado estadual (suplente) Alexandre Pereira (SD) foi nomeado para o cargo de superintendente regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) em São Paulo. A portaria que oficializou a nomeação, assinada há um ano, foi publicada na edição do Diário Oficial da União.

O novo superintendente do Incra em São Paulo, de 36 anos, acumula o cargo de deputado estadual com a secretária-geral do diretório paulista do Partido Solidariedade. Na eleição de 2014, Alexandre Pereira se elegeu para a Assembleia Legislativa paulista com 60.267 votos. Alexandre Pereira da Silva é filho do Deputado Federal Paulinho da Força, Presidente Nacional do Partido Solidariedade.

Alexandre, enfatizou que os novos equipamentos no momento da liberação e adesão aprovada estarão disponíveis aos agricultores familiares que deverão solicitar os serviços da sede da Prefeitura. “Estes maquinários trarão mais qualidade de vida, infraestrutura, igualdade e desenvolvimento para a zona rural da cidade de Palestina, além de estimular a agricultura familiar e a produção local. ”

Na oportunidade da reunião o prefeito Nandão reivindicou ao Secretário Adjunto da Sert “Pereira” mais 60 vagas para o Programa Frente de Trabalho, cuja turma encerrou recentemente em Palestina e que muito contribuiu para ajudar as famílias que fizeram parte do programa e o município com prestação de serviços.