Nandão é recebido pelo Vice Governador do Estado de São Paulo

O Prefeito Nandão esteve no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo de São Paulo (27/06) e foi recebido pelo Vice Governador do Estado Márcio França.

Nandão foi acompanhado pelo ex. Prefeito de Rio Preto Dr. Valdomiro Lopes, do Vice Prefeito Reinaldo Cunha e do Vereador Flávio de Sousa Santos (Chulé).

Nesta oportunidade o prefeito relembrou o vice governador sobre a importância das vicinais e apresentou uma série de outras demandas da cidade.

Nandão pediu ao Vice Governador Márcio França que possa fazer gestão junto ao Governador Geraldo Alckimin para que a pavimentação das Vicinais possam acontecer nessa administração.

Desde início do mandato o Prefeito tem feito todos os esforços para que esta demanda possa ser atendida.